sexta-feira

Aí galera!

Vim lembrar que hoje teremos o lançamento da "ARTVIDA".
Contamos com todos vocês. Vamos usar nossos talentos para alcançar vidas para o Senhor!

terça-feira

PARABÉNS!

A todos os adolescentes que se lançaram de cabeça e fizeram o retiro 2010 bombar.

VOCÊS SÃO MEU ORGULHO!

Amo vocês,

Dayse Lilian

Alerta geral!

Tá chegando o Artvida pra fazer a diferença! Entre de cabeça nessa e vamos bombar - tranformando vidas preciosas através da nossa arte.


AQUI É O SEU LUGAR!

segunda-feira

Se liga!

As vezes, em nossa vida, parece que tudo está de cabeça para baixo. É como se fossemos abandanodos por tudo e por todos. Mas, Deus está lá! Ele nos ama de uma maneira sem explicação e é capaz de TUDO para nos ajudar a ser tudo o que Ele planejou.
Se você confiar Nele e deixar Ele te dar um sacode geral, sua vida vai sofrer uma manobra radical e coisas incríveis vão acontecer.
Dúvidas.....
Então paga pra vê!!!

sexta-feira

terça-feira

Se liga!

No próximo sábado tem Radical "O retorno". Vamos reunir geral e marcar presença!

Aí galera!

O culto de lançamento da construção do complexo Vida para Campina foi tudo!
Quem compareceu... valeu!