sexta-feira

Olá galera!

Vem aí... 1ºAcampamento Radical.
Não fique de fora dessa!

quarta-feira

Galera que faz acontecer!

Deus nos chamou para fazer a diferença no mundo!

sexta-feira

Aí galera!

Vim lembrar que hoje teremos o lançamento da "ARTVIDA".
Contamos com todos vocês. Vamos usar nossos talentos para alcançar vidas para o Senhor!

terça-feira

PARABÉNS!

A todos os adolescentes que se lançaram de cabeça e fizeram o retiro 2010 bombar.

VOCÊS SÃO MEU ORGULHO!

Amo vocês,

Dayse Lilian

Alerta geral!

Tá chegando o Artvida pra fazer a diferença! Entre de cabeça nessa e vamos bombar - tranformando vidas preciosas através da nossa arte.


AQUI É O SEU LUGAR!